segunda-feira, 4 de junho de 2018

Mais perguntas aleatórias

Vi no Facebook da Bel há um tempão, guardei e não respondi. Vai agora, porque está difícil escrever pra cá, com tanta coisa acontecendo por aqui. Coisas boas, muito boas!


1. Qual foi a última coisa que você colocou na sua boca?
Água (tô em BH, tá quente aqui - apesar dos belo-horizontinos que conheço estarem reclamando de frio)

2. Onde foi tirada sua foto de perfil?
No Metropolitan de NY, em 2013. Estava admirando um quadro de Miró, quando Leo puxou meu cabelo pro lado e fotografou. Amei... Um tempo depois, ele colocou o arco-íris na foto, em apoio à causa LGBTTS. 

3. Pior dor física que teve na vida
Dor é uma coisa tão relativa... tenho fibromialgia e sinto dores o tempo todo. Mas a enxaqueca de 11 de setembro de 2001, algumas horas antes da queda das torres gêmeas, é uma das que ficaram gravadas na memória. 

4. Lugar preferido que já esteve
É pedante falar que é a minha casa, né? Mas não importa pra onde eu vá, fico tão feliz de voltar pra casa...

5. Até que horas ficou acordado na noite passada?
23h. Era domingo, vi Westworld :-)

6. Se você pudesse se mudar para um outro lugar, onde seria?
Hoje, para o Porto, que eu amo muito. Mas isso pode mudar amanhã, talvez.

7. Quem dos seus amigos do Facebook mora mais perto de você?
A Debora é minha vizinha de frente :-)

8. Quando foi a última vez que você chorou? 
No último sábado, porque adenomiose também dói pra caramba!

9. Quem tirou a foto do seu perfil? 
Leo

11. Qual a sua estação do ano preferida?
Outono

12. Se você pudesse ter qualquer carreira, qual seria?
Escritora. Vivo tentando, mas não saio do lugar

13. Qual foi o último livro que você leu?
A morte de Ivan Ilitch, de Tolstói. E estou relendo, para um trabalho de Filosofia

14. Se você pudesse conversar com QUALQUER pessoa neste momento, quem seria?
Seriam Vovó e Tia Ylza, que me fazem muita falta. 

15. Você é uma boa influência?
Depende

16. Abacaxi fica bom na pizza?
Não.

17. Você tem o controle remoto, qual canal vc escolheria?
De TV aberta / a cabo, qualquer canal de esportes. Mas viver sem televisão é tão libertador, que nem sinto tanta falta dos canais de esporte. E tem Netflix, que é um amorzinho!

18. 2 pessoas que você acha que tbm vão brincar?
Nem ideia

19. Último show que você foi?
Música de Cinema da Orquestra Ouro Preto

20. Tipo de comida favorita?
Do tipo pastel de queijo

_______________ 
Aline, que prefere ser chamada de Lile. Ou de Nine...