segunda-feira, 24 de abril de 2017

O que (eu acho que) tem de bom pra ler na net #151

1 - E agora, Tony?
Do Mauro Segura, sobre a Friboi e o Tony Ramos, que declarou que não tem contato com a empresa, mas um contrato com a agência de publicidade. OK que ele quer se safar do envolvimento com essa coisa horrorosa do escândalo das carnes. Mas essa saída aí é desastrosa!

2 - O monstro da ansiedade
Da Ariani Martins. Porque eu preciso aprender a lidar com isso.

3 - Já fui
Da Helô Righetto. Pra gente aprender.

4 - Não, eu não maratonei
Da Gabriela Pedrão. Um texto interessante sobre a urgência de ser o primeiro em tudo, até mesmo em terminar/maratonar uma série de TV. Ou um livro que acabou de ser lançado. Ou qualquer outra coisa. Só pra deixar claro: até hoje não vi "Uma linha mulher", com Julia Roberts. E acho que não verei.

5 - Vivendo com Transtorno da Ansiedade Generalizada (TAG)
Da Bia Jiacomini. Um vídeo bem esclarecedor sobre a TAG, sobre medicação, sobre empatia.

6 - 1 milhão de seguidores
Do Ramon Cotta. Sobre a mudança da qualificação das pessoas em geral.


_______________
Aline, que prefere ser chamada de Lile. Ou de Nine...