segunda-feira, 13 de março de 2017

O que (eu acho que) tem de bom pra ler na net #148

1 - Why typography matters - Especially at the Oscars
De Benjamin Bannister. De como a tipografia bem aplicada poderia ter evitado a gafe do Oscar 2017. Muito bacana!

2 - Warren Beatty, o produtor e o desrespeito nosso de cada dia
Do Tullio Dias, do queridíssimo Cinema de Buteco. Sobre respeito aos idosos, a partir do caso do Oscar 2017. Boa, Tullio!

3 - A gente queimou as pochetes e agora vocês vêm com isso??
Da Nina Lemos. Um texto delicioso sobre as famigeradas pochetes, que deveriam permanecer no limbo, mas retornaram pra assombrar quem achava que as tinha vencido.

4 - Dez sambas para você encarar o ódio e a intolerância na internet
Do Sakamoto. Genial.

5 - Começou a pré-venda do livro "Meu amigo faz iiiii"
Da Déa, no Lagarta Vira Pupa. Certeza de que vem um livro lindo por aí. Já reservei o meu :-)

6 -  O Atari e o fosso da imaginação
Do Cris Dias. Era tão legal jogar Atari e preencher as lacunas... Deu saudade. E me bateu uma ideia de que é por isso que não curto muito os videogames atuais.

_______________
Aline, que prefere ser chamada de Lile. Ou de Nine...