quinta-feira, 30 de março de 2017

Dezesseis

Envelhecer é aquela coisa que a gente sempre quer fugir, mas não tem jeito: estamos lá, rumo ao envelhecimento, quer a gente queira ou não.

Leo e eu temos conversado bastante sobre o nosso envelhecer. São muitos planos pra irmos cumprindo ao longo do tempo. Algumas coisas grandes, outras pequenas. Umas complexas, outras bem singelas. Coisas que nos farão felizes. Enfim, o tempo vai passando, vamos ficando mais velhos e muita coisa tem mudado.

Hoje completamos 16 anos juntos. Já contei um pouquinho da nossa história juntos aquiaquiaquiaqui e aqui. Muita coisa aconteceu daquele primeiro beijo esquisito em frente a uma livraria em BH pra cá, quando estamos vivendo uma vida completamente nova, inimaginável naquela época e, talvez, até há uns três anos. Não só pelas ausências que a vida nos impôs, mas por conta das muitas escolhas que fizemos e que nos trouxeram pra onde estamos hoje: mais felizes, mais integrados, mais em sintonia.

É engraçado perceber como as nossas aspirações mudaram. Como uma escolha simples - batemos o martelo em 2016 - fez com que replanejássemos muitas coisas e afinássemos o olhar para um horizonte comum. E o caminho se mostra bem aberto e transitável, o que é ótimo.

Lá vamos nós. Para mais alguns anos, quem sabe?

Pra embalar, Ed Sheeran e sua Thinking out loud, que é linda e tem muito do que eu gostaria de dizer hoje.



_______________
Aline, que prefere ser chamada de Lile. Ou de Nine...