quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Desafio dos irmãos

Já que eu não tenho nada melhor pra fazer hoje a não ser fugir de terminar a dissertação (meodeos, esse negócio não tem fim!), bora lá pra essa bobagem…

Desafio dos irmãos!

1. Quem é o mais inteligente?
Otávio, na inteligência geral. Emocionalmente, nenhum de nós.

2. Quem é o mais mimado?
Otávio

3. Mais sensível?
Daniel

4. Melhor motorista?
Daniel

5. Mais sociável?
Laura

6. Mais teimoso?
Otávio

7 Quem é o favorito da mamãe?
Daniel

8. E do papai?
Daniel (bizarro isso de “mamãe” e “papai”)

8,5. E da vovó?
Eu (foi mal, tive que acrescentar)

9. O mais briguento?
Eu

10. Quem canta melhor?
Nenhum

11. Melhor cozinheiro?
Existe isso?

12. Quem se veste melhor?
Sei não…

13. Quem foi a criança mais levada?
Otávio e seu inesquecível Clube da Tenaz

14. Quem faz esportes?
Daniel

15. Melhor cabelo?
Essa pergunta atinge minha autoestima

16. Mais alegre?
Em ondas, Laura

17. Quem bebe mais?
Otávio

18. Quem tem gosto mais caro?
Daniel. Desgosto mais caro é a Laura mesmo

19. Quem quebrou mais osso?
Daniel, na época do Rugby? Ou quebra mesmo foi só minha microfratura do punho? Vai saber…

20. Mais humilde?
Não trabalhamos com isso não, meus irmão são phoda

21. Mais malhado?
Daniel, atualmente.

22. Quem dança melhor?
Meu tempo de dança moderna deve contar a favor, nesse caso

23. Teve mais animais de estimação?
Eu

24. Mais bagunceiro?

Otávio acho que ganha