segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

O que (eu acho que) tem de bom pra ler na net #141

1 - Gilmore Girls
Do Borboletas nos Olhos. Tô vendo Gilmore Girls pela primeira vez. E, também, estou lendo sobre o seriado. Mesmo com spoilers, porque eu nem ligo. E os textos têm sido muito legais. Este é um deles. E cita um livro que eu adoro, que é A corrosão do caráter.

2 - O que vamos comer vendo Gilmore Girls?
De A Feminista. Que texto apetitoso... fala sobre a relação dos personagens com a comida, embora ninguém coma no seriado. Isso eu já tinha notado, mas depois de ler fiquei mais atenta à relação dos personagens com a comida.

3 - Mentir por amor à arte
Da Beth Salgueiro, no Primeira Fonte. Que delícia de personagem ela apresenta! Um desses que dá vontade de bater papo por muito tempo...

4 - Mas é só um sitezinho...
Do Dedo de Moça. Sobre a forma com que algumas pessoas se relacionam com produtos. O site é um exemplo; a comunicação, pra mim, é uma vivência diária. Tem sempre uma história que o valor é alto e que "o meu sobrinho que mexe no Corel faz por 1/3 do seu preço". Pois é...

5 - As 25 propostas para tirar o Brasil da crise
Do José de Souza Castro, no Blog da Kika Castro. Uma crítica a algumas propostas que incluem a venda da Petrobras ou de parte dela e outras questões que tais.

6 - Diarinho
Da Bel. Com um dia como outro qualquer, mas cheio de encanto, de poesia, de decisões acertadas.


_______________
Aline, que prefere ser chamada de Lile. Ou de Nine...