segunda-feira, 7 de novembro de 2016

O que (eu acho que) tem de bom pra ler na net #136

1 - Ninguém é obrigado a gostar de você
Da Hariana Meinke. E você também não é obrigada a gostar dos outros.

2 - O que aprendi sendo pedestre em São Paulo
Da Anamyself. Um resumo de como é optar por andar em São Paulo. Adoro caminhar, acho que faz bem pra alma e pro corpo. Aqui em OP é bem mais tranquilo caminhar que em Sampa. Porém, acho muito louvável essa atitude da Ana. E, de quebra, ela ainda dá a dica de um aplicativo bem interessante para quem gosta de caminhar. Aproveitando: escreve mais, Ana! Seus textos são ótimos!

3 - Oposição irresponsável
Do Verlaine Freitas. Li o texto e fiquei só imaginando como tudo poderia ser diferente da merda em que viermos parar.

4 - 14 livros para comemorar o Dia Nacional do Livro
Do Cinema de Buteco (sdds). Tem participação minha lá, com meu livro brasileiro favorito.

5 - Se puder
Da Bel. Tem muita coisa pra gente fazer, se puder. Se eu puder, vou fazer essa listinha pra mim.

6 - 5 coisas (inusitadas) que mais gostamos no Halloween
Do Papel Papel. Admito: a Grande Abóbora e o "uma pedra" do Charlie Brown são as coisas mais legais do Halloween.

_______________
Aline, que prefere ser chamada de Lile. Ou de Nine...