sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Ações

Vi no blog da Lolla e resolvi fazer igual.

(eu faço) muita coisa ao mesmo tempo. 
(eu consigo) colocar coisas nos lugares, seja em puzzels, seja em diagramação, seja fazendo a mala. 
(eu compro) mais livros do que consigo ler. 
(eu deveria) desligar de um monte de coisas e ficar à toa de vez em quando. 
(eu tenho que) arrumar o jardim, porque tá mais do que na hora. 
(eu sei) que a vida é bonita e é bonita, mesmo quando dá umas porradas na gente. 
(eu sinto) saudade, fome, dor. E muita ansiedade. 
(eu acho) que preciso fazer umas coisas bem diferentes, tipo pintar o cabelo de azul escuro. 
(eu consumo) chocolates em excesso. 
(eu ouço) Chico, Dvórak, Wilco, Eddie Vedder, Vander Lee, Iwan Rheon, Amy, Bach e uns podcasts aí.
(eu sonho) em não ser mais uma pessoa ansiosa. 
(eu espero) pelas viagens marcadas e por marcar. 
(eu temo) a perda de/do controle. 
(eu gasto) tempo com coisas que não deveria e com pessoas que não merecem. 
(eu adoro) dias de sol com um bom livro ao lado. 
(eu recebo) umas mensagens muito esquisitas. Tô colecionando, um dia publico. 
(eu como) um monte de besteiras, porque tenho paladar mega infantil. 
(eu bebo) muita água, sempre. 
(eu irei) fazer o que puder para continuar estudando. 
(eu economizo) dinheiro pros livros. E pra viajar. 
(eu geralmente) esqueço o rosto das pessoas. Geralmente não. Sempre. E passo vergonha.
(eu assisto) quase nada, ultimamente. Mas um jogo que vôlei sempre me prende 
(eu leio) livros, livros, livros. Pdfs e mobis. Xerox. Emails enormes. Medium. Textões do Facebook. Feedly. Mais livros. 
(eu quero) viver de estudar, ter sempre muitos livros pra ler. 


E faltou o (eu deveria) estar estudando. Porque a #vidademestranda é essa mesmo.

_______________
Aline, que prefere ser chamada de Lile. Ou de Nine...