segunda-feira, 26 de setembro de 2016

O que (eu acho que) tem de bom pra ler na net #131

1 - Leave Gregório alooone
Da Marjorie Rodrigues. Sobre o Gregório Duvivier e sobre o texto dele dedicado a Clarice Falcão na Foxlha (é, adotei a grafia do Pablo). Convenhamos:  texto bonitinho foi uma bela duma divulgação pro filme dos dois.

2 - O que não sabemos
Da Simone Miletic, ainda sobre o Gregório, com outro ponto de vista. Porque quase nada no mundo tem um lado só.

3 - Não é preciso ter opinião sobre tudo
Da Gabi. Porque assim como não dá pra saber de tudo, não é preciso ter opinião sobre tudo. Aliás, opinião é uma coisa tão fuén, né? Se bem que estamos numa época em que basta a convicção, mas isso é outra história.

4 - Mulher de cabelo curto não é mulher de verdade
Da Gabi, de novo. Sobre cabelos - eu vivo em guerra com os meus - e sobre as definições loucas que a vida nos impõe. Afinal, diz aí, o que é a verdade?

5 - A genialidade de Vander Lee em 20 canções
Do Cotidiano MPB. Deu até um nó na garganta aqui pensar na perda do Vander Lee.

6 - The imposter
Do Pablo Stanley. Da série: "Como me sinto quando..". No meu caso, o "quando" é o tempo todo.

_______________
Aline, que prefere ser chamada de Lile. Ou de Nine...