segunda-feira, 29 de agosto de 2016

O que (eu acho que) tem de bom pra ler na net #128

1 - 50 tons de trocadilho (um post sério)
Do Sanatório Geral. Sobre o famigerado 50 tons de cinza e sua temática, que passa longe do sexo e está mais na seara da violência.

2 - A pergunta de um milhão de reais
Da Lud. O que você faria com um milhão de reais? Eu jamais investiria em casa e carro. Talvez em um trabalho diferente dos atuais, que venho gestando há alguns anos. Com certeza, em viagens. E, pra mim, um milhão é grana demais.

3 - Adeus Elke Maravilha Maravilhosa
Da Mari, no Lugar de Mulher. A Elke era maravilhosa. Forte, culta, única. Bem distante do que eu sou e, talvez por isso, muito inspiradora.

4 - Se puder
Da Cinthya Rachel. Tô precisando parar um pouco e ter o poder de fazer algumas das coisas que ela sugeriu...

5 - Sobre minha incapacidade de dizer "parabéns" 
Da Ju. Eu sou fã dos textos dela e aqui ela me sai com uma "felicidade festiva" que resumiu bem um conceito que eu tinha certeza que existia, mas que não sabia dar nome. Posso estar sendo louca, mas acredito que esse texto se encaixe em "desabafos sobre o luto". E que a essa incapacidade vai passar rapidinho.

6 - Eu, passarinho
Da Primeira Fonte. Sobre ansiedade, essa companheira de vida.


_______________
Aline, que prefere ser chamada de Lile. Ou de Nine...