segunda-feira, 15 de agosto de 2016

O que (eu acho que) tem de bom pra ler na net #126

1 - Deixa eu chorar até cansar
Da Fernanda Castro. Pôxa, Vander Lee, um dos meus cantores favoritos, morreu. De infarto, numa situação horrível. E deixou um monte de fãs mineiros (com aquela intimidade que a Fernanda descreve) cheios de saudade.

2 - O motoboy da treta
Da Marcela Zaidan. Conheço muita, mas muita gente assim. Fujo delas. Aliás, tenho uma história sobre isso pra contar, mas acho que vai demorar até elaborar direito a questão.

3 - Prepare seu coração
Da Luciana Nepomuceno. Sobre a abertura das olimpíadas, que não vi porque fiz uma opção de não ter TV em casa. Nem aberta, nem fechada. O aparelho de TV que tenho aqui está ligado no PlayStation, mas sua única função é "passar" Netflix. O texto chama a atenção para alguns temas de esquerda trabalhados na abertura. Não vi, mas fiquei feliz :-)

4 - Governo vai fazer bancas para definir quem é negro
Do Sakamoto. O texto e a situação me levam a ficar sem palavras.

5 - Trilhas sonoras que amo
Da Letícia Cardoso. Com trilhas muito bacanas. E me deu vontade de fazer a minha lista. Em breve, em breve...

6 - Pra você que não gosta de Pokémon Go
Da Cheshire Cat. Com alguns pontos interessantes sobre o Pokémon Go, que invadiu o Brasil há algumas semanas e está fazendo muita gente andar por aí capturando bichinhos. Não tenho opinião formada. Só aquele medo do uso dos dados, né?


_______________
Aline, que prefere ser chamada de Lile. Ou de Nine...