segunda-feira, 8 de agosto de 2016

O que (eu acho que) tem de bom pra ler na net #125

1 - Segunda sem lei
A Bel tá que dança... e me pondo com vontade de dançar junto. Cadê tempo?

2 - Tanta gente passando fome e você aí celebrando as olimpíadas
Do André Rosa. Bom pra pensar sobras as nossas paixões polarizadas. E, melhor ainda, pra curtir a festa do esporte. Eu amo Olimpíadas. E não é porque o Temerário está virando tudo do avesso que vou deixar de ver alguma coisa lá no trabalho. Só lá, pq não tenho mais TV (aberta ou fechada) em casa. Aqui, agora, só Netflix.

3 - Sim
Do Primeira Fonte. Um texto lindo sobre o riso, os palhaços e a paz.

4 - Por que você me bloqueou?
Do Sakamoto. Sobre o ódio virtual, sobre o ódio real. E sobre bloqueios. Sobre liberdade de expressão e sobre liberdade de expressão para todos, até para quem pensa diferente. Sobre respeito à opinião alheia.

5 - Quando fui magra
Da Clarice Concê. Sobre a patrulha eterna, barulhenta e muito chata com o(s) corpo(s) feminino(s). E sobre os buracos existenciais criados alimentados com a paranoia que vem daí.

6 - Noras de uma arrumação hesitante I - Os que se foram
Da Fal Azevedo, no blog da Editora Carambaia. Sobre os livros doados. Compartilho muito do sentimento dela. Não vou reler e não há tanto amor envolvido pelo volume, já tomou rumo de outra estante.



_______________
Aline, que prefere ser chamada de Lile. Ou de Nine...