quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Meme da listinha

Vi no blog da Bel, que é inspiração constante pra mim, e trouxe pra cá. Pelo que a Bel falou, é um meme do Facebook, mas nem vi por lá. Então, assumo que vi num blog e que ele, num blog, permanecerá. Ao menos, por aqui, né?


Quatro nomes que me chamam (supondo que não o meu, da certidão de nascimento)
1 - Line
2 - Lile (amo!)
3 - Nine (tb amo!)
4 - Áli 

Quatro lugares onde já vivi
1 - Ouro Preto
2 - São Luís (Maranhã)
3 - Belo Horizonte
4 - São Paulo (por pouquíssimo tempo)

Quatro coisas que amo assistir na TV 
1 - Não assisto TV há tempos... mas um jogo de vôlei sempre teve destaque por aqui
2 - Esportes em geral
3 - Séries
4 - Tá de bom tamanho, né?

Quatro lugares que já visitei (por ordem de amor - esse tópico poderia ser multiplicado por 10...)
1 - Porto
2 - Nova York
3 - Tiradentes
4 - Carrancas

Quatro coisas que adoro comer
1 - Brigadeiro (e muito chocolate)
2 - Pastel de queijo
3 - Feijão tropeiro
4 - Pizza

Quatro bebidas favoritas
1 - Água
2 - Suco de laranja
3 - Capuccino
4 - Milkshake

Quatro pessoas que eu acho que vão responder a essas perguntas
1 - Qualquer
2 - Uma
3 - Que
4 - Quiser
(Neste item, cópia descarada da Bel!)

_______________
Aline, que prefere ser chamada de Lile. Ou de Nine...