quarta-feira, 4 de maio de 2016

Só você

Hoje é um daqueles raros, que só acontece uma vez por ano.

Hoje é aniversário do Leo e tem início o curto período de tempo de quatro meses em que ficamos com a mesma idade. Porque logo vem setembro e volto a ostentar um ano a mais #velha.

E tem música, porque sim. E porque, como diz a música, "Eu tenho muitos amigos / Tenho discos e livros / Mas quando eu mais preciso / Eu só tenho você". Feliz aniversário, Peça Rara! 


De fé - Engenheiros do Hawaii


Sempre que eu preciso
Me desconectar
Todos os caminhos
Levam ao mesmo lugar
É meu esconderijo
O meu altar
Quando todo mundo
Quer me crucificar


Eu só quero estar
Com você
Ficar com você



Quando o tempo fecha
E o céu quer desabar
Perto do limite
Difícil de aguentar
Eu volto pra casa
E te peço pra ficar
Em silêncio
Só ficar



Eu tenho muitos amigos
Tenho discos e livros
Mas quando eu mais preciso
Eu só tenho você



Tenho sorte e juízo
Cartão de crédito
E um imenso disco rígido
Mas quando eu mais preciso
Eu só tenho você
Quando eu mais preciso
Eu só tenho você



Tenho a consciência em paz
(Só tenho você)
Tenho mais do que eu preciso
(Só tenho você)
Mas, se eu preciso de paz
Eu só tenho você
Tenho muito mais dúvidas
Do que certezas
Hoje, com certeza
Eu só tenho você



Eu tenho medo de cobras
Já tive medo do escuro
Tenho medo de te perder





_______________
Aline, que prefere ser chamada de Lile. Ou de Nine...