segunda-feira, 18 de abril de 2016

O que (eu acho que) tem de bom pra ler na net #109

1 - Mulher surta, homem fica puto
Da Nina Lemos, sobre a capa mardita da Istoé que taxa a presidente de louca. Misoginia, a gente vê por aqui... #IstoéMachismo

2 - Dilma, sua louca
Da Nádia Lapa, sobre a mesma mardita capa da Istoé. Phoda em pleno 2016 acontecer issaê. #IstoéMachismo

3 - Algo muito grave ESTÁ acontecendo
Da Kika Castro. Com um texto muito interessante do Gabo sobre a criação do pânico. Muito semelhante ao Brasil atual.

4 - O jornalismo não vai acabar
Entrevista com Jamil Chade no Blog da Cia das Letras. Ele fala sobre jornalismo investigativo (eu acho que todos os gêneros jornalísticos são investigativas, vá lá...) e sobre a necessidade de se superar a crise atual na imprensa para que o bom jornalismo sobressaia, ainda mais forte.

5 - Nosso autismo é assim
Da Dea, do Lagarta Vira Pupa. Mais um texto lindoooo sobre a vida do Theo e sobre como todos nós somos únicos. É preciso respeitar as diferenças, pelamor!

6 - Gosto das pessoas como gosto do meu café
Da Aline Valek. Sobre pessoas e suas nuances, cafés e seus sabores. Um texto delicioso.


_______________
Aline, que prefere ser chamada de Lile. Ou de Nine...