sexta-feira, 11 de março de 2016

Séries

Vi no perfil da Raquel Camargos, no Facebook, e resolvi fazer igual.


1 - Nunca assisti: How I met your mother
2 - Não sinto vontade de assistir novamente: The 100
3 - Ninguém que eu conheça assistiu, mas eu gosto: não conheço uma série que se encaixa nesse quesitoEmoticon tongue
4 - Última série que assisti: How to get away with murder
5 - Tenho preguiça: Friends (sempre tive... fazer o quê?)
6 - Assistiria tudo de novo: Game of Thrones, Jessica Jones, Felicity, Anos Incríveis, Breaking Bad, Better Call Saul
7 - Uma série que mudou minha vida: Anos Incríveis
8 - Uma indicação: Jessica Jones
9 - Tenho vergonha, mas assisti: The 100
10 - Ainda quero ver: Gilmore Girls (ei, Bel!)


Game of Thrones: amor eterno, amor verdadeiro


_______________
Aline, que prefere ser chamada de Lile. Ou de Nine...