segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

O que (eu acho que) tem de bom pra ler na net #99

1 - "O que estou fazendo da minha vida?"
Da Nina Lemos. Um texto pra pensar na vida, nas escolhas, no tempo. E nas fases da vida.

2 - Um texto de despedida do filho, por Márcio Santos
Do Tudo bem ser diferente. Aqui o Márcio, o pai do Pedro, fala sobre o filho. O texto foi lido na cerimônia de despedida do Pe. Pra quem acompanhou a vida do Pedro, é um texto muito emocionante. Porém, acredito que até quem não conhece a Sonia, o Marcio e o Pe vai se emocionar.

3 - Os 10 melhores podcasts do Brasil em 2015
Do A quinta onda. E porque podcasts são legais. A lista é bacana. Não acesso todos, mas tem todos os que eu acesso. E, de quebra, alguns que preciso conhecer. Pra mim, Mamilos é o melhor podcast dessa terrinha, vale demais. Aliás, toda a produção do B9 vale.

4 - Amar é dormir abraçadinho na king size
Da Déa Werner, mais um texto tocante, bonito, gostoso de ler e que conforta. Vida longa ao Lagarta Vira Pupa, que agora vai virar livro! Eu já contribuí.

5 - "Por favor, me dê um beijo": formas de sentir vergonha alheia no Carnaval
Do Sakamoto. Texto necessário. Porque parece que passa tudo nessa vida, menos o discurso e a postura machistinhas.

6 - Pontualidade
Da minha amiga Rosinha. Concordo com ela. Pontualidade é respeito. E respeito é primordial.

_______________
Aline, que prefere ser chamada de Lile. Ou de Nine...