segunda-feira, 26 de outubro de 2015

O que (eu acho que) tem de bom pra ler na net #89

1 - De volta para o futuro, 30 anos depois, e o trailler de Tubarão 19
Do Alexandre Inagaki, um texto bacaninha e um trailler de Tubarão pra matar a gente de rir. :-)

2 - Direitos humanos é coisa de comunista? Por que decidi torcer para o meteoro
Do Sakamoto. Tá difícil aturar esses papos. Igual outro dia em que uma pessoa que eu conheço e admiro publicou no Facebook uma pergunta: por que não há fugitivos de ditaduras de direita, só de esquerda? Fiquei com vontade de perguntar se, por acaso, ele já tinha ouvido falar da fuga em massa da Alemanha, da Itália, da Espanha e de Portugal, sob o comando de Hitler, Mussolini, Franco e Salazar. Só um exemplinho de leve. Mas fiquei com preguiça de entrar em debate com quem não está disposto a pensar.

3 - Retratos do Mal
Do Mário Magalhães, com cartuns Aroreira, Angeli, Latuff e Alpino, sobre o Ustra.

4 - O artista e o torturador
Ainda sobre o Ustra, essa coisa linda e curta do Luiz Zanin.

5 - Sobre larvas, borboletas e deficiências
Mais uma delicadeza da Déa. :-)

6 - Caso Masterchef: Violência sexual é coisa séria. "Piada" são os machistas
Do Sakamoto. Que nojo dessas pessoas! Que nojo do cantor no Twitter. Cadê o meteoro???
Só não acho que os machistas são piada. São caso de polícia mesmo.

_______________
Aline, que prefere ser chamada de Lile. Ou de Nine...