segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O que (eu acho que) tem de bom pra ler na net #81

1 - Você já foi magra
Texto phoda da Clara Averbuck para o Lugar de Mulher. Sobre estereótipos corporais, distúrbios, felicidade. O texto me representa!

2 - Reencontros
Quase tudo que a Ana Paula Pedrosa escreve me emociona. Nenhuma novidade eu terminar de ler o texto com os olhos cheios de lágrimas. Muito fofo!

3 - Adjetivos são legais
Do Sérgio Rodrigues, do blog Todoprosa. O texto é uma delícia, e os adjetivos são queridos, mas perigosos.

4 - Vamos nos ver com olhos mais doces?
Da Mari, no Lugar de Mulher. Sou obrigada a ver a Namaria Braga todo dia. E sempre me espanto com o machismo do papagaio e dela mesma. No dia em que ele mostrou a imagem de que trata o texto e dona Namaria riu e se divertiu, não me espantei. Só lamento que eles e a equipe propaguem esse tipo de visão.

5 - Não é fácil ser presidenta num país machista
Da Lola Aronovich. Sobre machismo, aproveitando o gancho da indicação acima. Sério, tá dando preguiça de viver nesse mundo.

6 - Reinaldo manda nudes
Texto da Fabiane Lima sobre o debate entre Reinaldo Azevedo e Laerte. O mundo anda muito surreal... E ela solta essa pérola maravilhosa: "O mundo de hoje chegou e acontece que a gente ainda está aqui, brigando com bactéria, porque a vida é exatamente isso: uma grande disputa por energia".

_______________
Aline, que prefere ser chamada de Lile. Ou de Nine...