segunda-feira, 3 de agosto de 2015

O que (eu acho que) tem de bom pra ler na net #78

1 - Como a internet está jogando a ciência nas trevas
Do André Barcinski, uma reflexão interessante sobre a divulgação científica e como a internet está contribuindo para a divulgação de informações falas. Eita, internet!

2 - Uber? Não, obrigado!
Também do André Barcinski. Vale pra pensar a respeito, tanto da polêmica taxis X uber quanto dos modelos econômicos que não favorecem quem faz o caminho ~correto~

3 - sobre eva, nina simoni e minha mãe
Post feminista da Patrícia e, olha, vivi essa coisa de "fica calada e aceita" na pele, além de ver constantemente acontecer. Texto necessário.

4 - Por que eu sou contra o Uber
Da Milly Lacombe, porque é um bom complemento ao texto do Barcinski.

5 - Sabores
Texto delicioso da Ana Paula Pedrosa, sobre sabores e memórias. Fiquei horas pensando nas minhas referências :-)

6 - Faça o teste e descubra que tipo de leitor você é
Do Sakamoto sobre interpretação de textos. Como ele mesmo diz, a piada é velha, mas o mundo anda meio assustador.

_______________
Aline, que prefere ser chamada de Lile. Ou de Nine...