segunda-feira, 16 de março de 2015

O que (eu acho que) tem de bom pra ler na net #65

1 - A boçalildade do mal
Da Eliane Brum, sobre como o mal tem tomado conta do cenário atual. Estamos, mesmo, mais agressivos. E, cara, como isso me assusta!

2 - 15 curiosidades para marcar os 15 anos da morte de Charles Schulz
Charles Schulz é muito amor, né? O texto, no blog da L&PM, traz coisas muito bacanas da vida do criador do Charlie Brown. Ah, vontade de ler a biografia o autor...

3 - Fotógrafos registram os 35 lugares abandonados mais bonitos do mundo
Coisa mais linda!!! Do BHZaz. As fotos são maravilhosas; os lugares, mesmo abandonados, são lindos.

4 - Da falta de gentileza
Da Simone Miletic, sobre agressividade, sobre sofrimento, infância, vida, coletividade. Bom pra pensar.

5 - Pacotinhos cheios de amor
Da Déa, do Lagarta Vira Pupa, sobre o primeiro aniversário da fofa da Lola, a golden mais delícia desse mundo. Só amor, gente!

6 - Jovem deixa celular de lado e registra cenas de viagens em bordados
Do Defender, coisa mais linda! Fiquei toda boba com as imagens porque eu sempre quis bordar, mas nunca consegui aprender. Não foi por falta de ensino, viu? Tia Ylza bem que tentou...

_______________
Aline, que prefere ser chamada de Lile. Ou de Nine...