quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Descritiva

Inspirado na postagem da Picida, essa moça bacana que tem um diário.


Eu já...
- sonhei que voava;
- me sentei num prato cheio de feijão cozido (foi um acidente... diferente);
- operei o nariz;
- chorei escondida na escada do prédio;
- inventei vidas paralelas;
- comi arroz, há muitos, muitos anos;
- fui repórter, produtora e apresentadora de TV;
- escrevi poesias;
- fiz dança moderna;
- nadei por três anos. E muito bem, obrigada;
- me cortei muito seriamente, descascando batatas. A equação é: Aline + facas = tragédia;
- tive hemorragia interna;
- quase desisti da vida. Duas vezes;
- tive mais dificuldades para dizer "não";
- fiz muitas coisas que não queria fazer;
- escolhi um caixão, pra minha tia. Foi a pior coisa que eu fiz na vida;
- abracei uma pessoa estranha na rua que era a cara da Lu. Confundi, passei vergonha e quase não cumprimento as pessoas, porque acho todo mundo parecido e nunca sei quem é quem;
- fiquei tão puta com um trabalho que pedi demissão sem ter outro em vista. E fiquei desempregada por três meses;
- cortei o cabelo com mullets. Há muito, muito tempo;
- tive medo, muito medo;
- fugi correndo pela rua;
- tive insônia (mas é muito raro);
- acreditei em algumas pessoas que se revelaram uma fdps daquelas...;
- namorei uma pessoa que me machucou muito (não foi fisicamente);
- dancei na chuva;
- fui viciada em Sorine e em Minâncora (bizarro, eu sei);
- perdi a conta, a hora e o ônibus, mas nunca o trem ou o avião;
- esqueci muita coisa. Só não esqueço a cabeça porque ela ainda está presa ao pescoço;
- colei na prova de química no segundo ano do segundo grau. Foi a única vez (em química ou em qualquer outra situação);
- decorei todas as falas de um filme;
- escrevi uma peça de teatro;
- fiz terapia e acho que deveria continuar fazendo;
- usei óculos sem necessidade. Ah, esses médicos sem escrúpulos...;
- perdi o preconceito com gorgonzola;
- cansei de fazer essa lista e paro por aqui.

_______________
Aline, que prefere ser chamada de Lile. Ou de Nine...