sexta-feira, 18 de julho de 2014

Declaração de princípios

Depois que li esse texto da Camila, resolvi me inspirar e também escrever a minha declaração de princípios. Não que alguém tenha perguntado ou queira saber. Só acho legal deixar registrado.

- Lorde Henry é o melhor personagem da literatura universal.
- Breaking Bad é infinitamente melhor que Lost (mesmo assim, ainda amo Lost)
- Quem não gosta de cachorro não tem meu respeito.
- Chocolate, sorvete, pizza e feijão tropeiro, não necessariamente nesta ordem.
- Hoje admiro quem bebe chá.
- Alguns fast food são bons.
- McDonalds não pode sequer ser classificado como fast food.
- Twitter >>>>>>>>>>> qualquer outra mídia social.
- Chico > Caetano, Gil e os Novos Baianos juntos.
- Vôlei > futebol >>>>>>>>>> F1.
- Amor é algo construído. E isso não o diminui, de forma alguma.
- Aproveita-se muito mais a segunda graduação.
- A Copa de Futebol 2014 foi a melhor que eu já vi (e vejo desde 1986).
- A maior parte das comédias me dá preguiça.
- A totalidade das pessoas dramáticas me dá preguiça.
- TV só pra ver esportes.
- Foco não é meu forte. Seja em termos oculares, seja em termos de objetivo de vida.
- O Tesouro da Juventude me abriu as portas do mundo.
- Nunca vou conseguir ler tudo o que eu quero.
- Montar puzzles me acalma.
- Não voto em Aécio nem fudendo

_______________
Aline, que prefere ser chamada de Lile. Ou de Nine...