segunda-feira, 23 de junho de 2014

O que (eu acho que) tem de bom pra ler na net #33

1 - 10 livros da geração de 30 que você precisa ler
Antes de tudo, tenho implicância com quem escreve 30 em vez de 1930. Geração de 30 de que século, heim? Mas vamos lá, a lista do Livros e Pessoas é bem bacaninha. E tem O tempo e o vento, que eu pre-ci-so ler pra ontem! Cadê tempo?

2 - Q&A a day  - escreva suas memórias por cinco anos
O blog Morando Sozinha é bacaninha, mas muito fofinho pro meu gosto. Só que quando vi esse cadernos de memórias, quase morri de amores. Bem que eu queria um pra mim. Mas repito a pergunta que fiz acima: cadê tempo?

3 - Caduma, caduma
Do Lugar de Mulher (que já tá virando um dos meus blogs favoritos da vida), sobre estereótipos e outras coisas que matam a gente de raiva.

4 - Faça como...
Delícia de post fotográfico da L&PM com escritores famosos (e a Marilyn Monroe) lendo. <3 p="">
5 - O próximo, por Laerte
Uma tirinha do Laerte no blog do Mário Magalhães. Pra quem acha que matar, bater etc resolve alguma coisa.

6 - #TXTURBANO - mais felicidade e sorrisos pelas ruas de São Paulo
Do Boteco Design. Vontade de fazer o mesmo aqui em OP.

_______________
Aline, que prefere ser chamada de Lile. Ou de Nine...