segunda-feira, 16 de junho de 2014

O que (eu acho que) tem de bom pra ler na net #32

1 - As livrarias pedem socorro
Texto do Girón, replicado pelo Livros e Pessoas. Ele sugere dez coisas que podem fazer as livrarias voltarem a ter destaque. Curioso é que a livraria que eu frequento aqui em OP, a Set Palavras, vive cheia :-)

2 - A dieta definitiva que você precisa para ser feliz com o seu corpo
Do Lugar de Mulher. Não precisa dizer mais nada!

3 - Candidatos precisam saber a diferença entre "aborto" e "direito ao aborto"
Do Sakamoto. Porque, né?, a diferença é tremenda e só não vê quem não quer. Aborto é questão de saúde pública, não de interesses religiosos.

4 - Através do espelho e o que eu encontrei lá
Da Mila, um texto muito bom sobre espelhos, padrões, cobranças e aceitação.

5 - A importância da História (ou "Eu Lembro")
Texto phoda do Pablo Villaça. E sim, eu lembro. E muito bem.

6 - O Coronel Aureliano Buendía, o poder e nós
Texto delícia do Luiz Zanin, logo depois da morte do Gabriel García Márquez, com uma citação de Cem anos de solidão que é extremamente atual.

_______________
Aline, que prefere ser chamada de Lile. Ou de Nine...