sexta-feira, 27 de junho de 2014

Leitora parceira

A Set Palavras é a melhor livraria do mundo. Por "n" motivos, mas agora, mais, por conta do projeto Leitor Parceiro. Quando os meninos lançaram esse projeto, já fiquei de olho e logo me inscrevi. Porque ler é sempre bom. E escolher um livro no escuro é uma aventura.

Fui lá buscar o livro do mês e havia três opções, em pacotes fechados, sem que fosse possível identificar os livros.


Eram três pacotes, cada um com um livro de tamanho diferente. De acordo com o pessoal da Set, as palavras escritas em cada pacote poderiam ou não dizer respeito ao livro.

Meu critério de escolha foi o tamanho do livro. Não ando com muito tempo pra ler, então resolvi deixar o mais grosso de lado. E o mais fino também ficou lá, porque não dá emoção (hehehe).

O pacote escolhido dizia casal, luta, romance.



O Valter registrou a imagem acima e saí de lá com o pacote na mão. Abri no restaurante onde jantei.


A culpa é das estrelas é um livro que nunca passou na minha proto-lista de leitura. Nenhum tipo de preconceito, é uma questão de prioridades. Mas, aí, tem-se o desafio: a leitura de um livro que, possivelmente, eu não leria.

Volto pra contar como foi a leitura :-)
_______________
Aline, que prefere ser chamada de Lile. Ou de Nine...