terça-feira, 3 de dezembro de 2013

15 fatos estranhos

Vi no blog da Cinthya Rachel e resolvi fazer. 

1. Qual apelido que apenas sua família te chama?
Há muitos, muitos anos, o Daniel, meu irmão, me chamava de Anine. Mas durou só até ele começar a falar direito. Teve quem me chamasse de Lica, mas eu sempre odiei. (não me chame de Lica. É garantia de inimizade eterna). Na real, Aline é um nome péssimo pra apelidos, seja de família ou de amigos. E me frustra não ter um apelido fixo. 

2. Qual hábito estranho você tem?

Acho que o pior é pegar um fio qualquer numa conversa e começar a viajar nele, parando de conversar com quem estava lá, do meu lado. Dura pouco tempo, mas é muito constante. 

3. Você tem alguma fobia estranha?

Arroz. 

4. Qual música você canta em voz alta?

Em geral, canto tudo em voz alta. Alta mesmo só quando estou sozinha. Mas cantarolando, até jingle de propaganda. Se eu soubesse cantar, ia ser mais feliz. Porque adoro cantar, mas não gosto de incomodar os outros com essa voz de... sei lá...

5. Qual mania dos outros mais te irrita?

Falta de educação. No geral, gente que tem mania de se impor gritando. Pelamor, né? 

6. Quando você está nervosa qual hábito você pratica?

Cutuco coisas em mim. Tipo bolinhas na pele, no braço, no rosto; cutuco espinhas, essas coisas. 

7. Qual lado da cama você dorme?

Direito

8. Qual foi o seu primeiro bicho de pelúcia e qual o nome dele?

Nem ideia. Nunca gostei de bichos de pelúcia.

9. O que você sempre pede no Starbucks?

O Pedro me viciou no Caramel Machiatto

10. Uma regra de beleza que você prega mas não pratica?

Não se deve espremer espinhas. Falo isso com todo mundo, mas espremo todas as minhas. Com mais frequência quando estou nervosa.

11. Que lado você fica no chuveiro?
Heim? Lado de baixo do chuveiro. 

12. Você tem alguma habilidade estranha com seu corpo?

Não que eu saiba.

13. Qual fast food você sempre come?

Gosto muito do Subway. Tenho horror ao McDonalds (só gosto do sundae de lá e, às vezes, da batata frita).

14. Qual frase de exclamação que você sempre fala?

Atualmente, é o pqp mesmo. Mas super curto quando uma amiga querida diz "Meniiiinaaaa!". Acho fofo. 

15. Na hora de dormir o que você realmente veste?

Pijama. Super curto pijama

_______________
Aline, que prefere ser chamada de Lile. Ou de Nine...