sexta-feira, 3 de maio de 2013

Pílulas do momento #7

1 - Viver sem.
Tava pensando, outro dia, em como seria o meu trabalho sem internet. Hoje eu dependo dela quase 100%. Se não fosse por ela, eu teria que sobreviver como repórter e ia ser osso, porque eu odeio reportagem. Daí fui pensar em outras coisas que não sei como vivia sem. Internet, gorgonzola e Leo. Não necessariamente nessa ordem.

2 - CDF
Saíram as notas na faculdade. A cada uma, ficava mais espantada. No final, fiquei feliz até! E reforcei que me saio melhor fazendo prova do que ensaio. Foi assim: 9 em Filosofia Medieval (ensaio); 9 em Seminário de Ensino Filosófico I (ensaio); 9,4 em Antropologia Filosófica (provas e seminário); 10 em Filosofia Social e Política (provas). Média de 9,4. Foi um bom retorno à faculdade. Só não sei se vou conseguir manter nos próximos semestres.

3 - Tchau, branquinha
Vendi minha bicicleta. Há um ano sem pedalar e sem perspectivas... estava triste demais com ela parada lá, num cantinho. O lado bom é que quem comprou foi a Lícia, então nem doeu tanto assim me despedir da minha branquinha.

4 - Novo surto susto
Aconteceu de novo. Sabe aquela coisa que você sabia que ia acontecer, só não sabia quando? Aconteceu. Mas foi bom. Parece que agora ela tomou consciência de que tem uma condição e que tem que aprender a conviver com ela. Espero que não seja só uma consciência momentânea, mas que dure, porque é mais fácil se adaptar e aprender a viver com um problema do que ficar dando murro em ponta de faca.