sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Pílulas do momento #4

1
Pessoa: Santo Agostinho já dizia "blablablá".
Eu: Olha, que bacana! Onde você leu isso, em que livro de Santo Agostinho?
Pessoa: Como assim, Li o quê?
Eu: Livros dele. Qual você leu? Confissões, Cidade dos Homens, Cidade de Deus? Em que livro ele disse "blablablá"?
Pessoa: Não sei, nunca li Santo Agostinho.
Eu: [cara-de-paisagem]

2 - Uma professora do mestrado disse que meu projeto de um projeto não era filosófico, mas jornalístico. Uma professora da graduação disse que meu projeto de um artigo não era filosófico, mas sociológico. É hora de desistir ou devo continuar?

3 - Junte dor de cabeça de TPM (que pra mim é bem light) + bar com música (boa) muito alta + pessoas gritando porque a música estava alta + luzes piscando + gente dando trabalho.
Resultado: crise de enxaqueca. Depois de três anos sem elas.

4 - Todo mundo adora dar palpites na casa muito engraçada. Praticamente todos os palpites vêm na hora errada e do jeito errado. Cansei.

5
- É Aline, da Converso, tudo bem?
- Míriam? Tudo bem, e com você?
Já foi Alice, Lina, Lílian, Lígia, Lícia.
A novidade é Míriam.