quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Os perigos de uma história única

Segunda-feira foi a última aula da disciplina A questão do autor na Literatura e na Filosofia. Foi muito bacana ter feito essa aula. Escrevi um trabalho que me fez ficar emocionada (e receber um e-mail tocante, como contei aqui). A profª. gostou tanto que resolveu editar os trabalhos em forma de livro. Se tudo der certo, vai ser uma edição caseira, do autor, mas não deixa de ser um livro. O primeiro!!! Ofereci meu trabalho de diagramação e projeto gráfico, chamei o Leo pra fazer a capa. Vamos ver no que vai dar, torçam aí!

Nessa aula, um dos colegas comentou que tinha visto um vídeo muito bom no youtube. Anotei o nome e fui procurar depois. E, olha, foi um achado! Fiquei muito emocionada com o vídeo, com a participação da escritora nigeriana Chimamanda Adichie no TED. Acho que merece ser visto e divulgado. O nome é Os perigos de uma história única, e dá o que pensar.



Perfeito!