quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Carrancas - O início

Em 2003, Leo e eu fomos pra Carrancas com o meu cunhado, o Luk, e a Letícia, então namorada dele. Foi uma viagem muito bacana e Leo e eu sempre falamos em voltar. Nove anos depois, fomos pra lá de novo, dessa vez com mais companhia - meus sogros e minha cunhada e dois casais de amigos - o que fez tudo ser bem mais divertido. Vou contar com mais detalhes depois. Agora, só algumas fotos.

A vista da Pousada Mirante Serra Verde, onde ficamos

Com a Flavinha e os pais do Leo

Olha o por-do-sol lá atrás!

Luk, sogro e Leo indo pedalar

Fabi, eu, Margá, Flavinha e Roberta, minhas companheiras

A igreja matriz de Carrancas, acho que de N. Sra. da Conceição

Essa sogra é 10!

Entrada do Restaurante Toca pela ponte


Cachoeira na Toca

Nós dois, contemplando o horizonte

Papo na varanda de um dos chalés

A pousada e a vista

Na Racha da Zilda 

Ainda na Racha da Zilda

Pracas do Braziu!

Todo mundo no Adobe (Foto do Fifi)
Vou recuperar os textos que escrevi em 2003 e contar direito como foi a viagem.