quarta-feira, 27 de junho de 2012

33 coisas que aprendi até hoje

Inspirado por esse post aqui, do 3xtrinta.



1- A entender que preciso ver sempre onde está a porta de saída
2- Comer coisas com gorgonzola
3- Que sou e vou morrer ansiosa
4- A respeitar minhas manias
5- Limpar a casa sozinha (e muito bem, obrigada)
6- Entender que toda escolha tem consequências
7- Que, sim, eu gosto muito de cachorros. Gatos, nem tanto 
8- Que rímel, afinal, combina com meus cílios enormes
9- A doar e trocar meus livros, antes que haja mais espaço pra eles do que pra mim em casa
10- Que ler no Ipad não é ruim e pode resolver o problema de espaço pros livros
11- Que não tem travesseiro melhor que o de látex
12- A entender que há famílias legais nesse mundo (vide os Mendes Barros, os Borges e a Família Doriana)
13- Que eu não tenho paciência com o Facebook, mas preciso dele por conta do trabalho
14- Que, não importa a situação, prefiro não me machucar a fazer média com as pessoas
15- Inquietude poderia ser meu sobrenome
16- Que se for pra aprender coisa boa, podem me chamar
17- Respeitar a minha timidez
18- Entender que eu ficarei vermelha de vergonha sempre estiver com vergonha
19- Que quando eu canto, espanto os males (menos o da minha voz despreparada pra cantar)
20- Que tem dias que só um brigadeiro salva
21- Que a minha vida só presta pra mim mesma
22- A nunca mais decidir uma coisa pensando na felicidade dos outros e deixando a minha de lado
23- Fazer pequenos consertos em casa (e me orgulho demais disso)
24- A chorar quando der vontade
25- A demonstrar quando gosto de alguém
26- A me virar na cozinha, mesmo detestando cozinhar
27- Que, na TV, só gosto mesmo de ver filme ou competições esportivas
28- Que cinema me ensina a crescer
29- Que um pouco de proteção não faz mal a ninguém. Mas só um pouco
30- Que chega uma hora em que desconhecer pessoas vale mais a pena
31- A sentir saudade na medida certa de todos que não posso mais ter por perto
32- A respeitar quando preciso de silêncio
33- Que respeito é bom demais, e que quem não respeita os outros só merece meu desprezo