quarta-feira, 16 de maio de 2012

Update do macarrão da Bel

A Bel me mandou um e-mail com mais fotos do macarrão que ela fez aqui em casa exigindo (essa bahiana é brava demais!) que mostrasse que eu também pilotei o fogão. É verdade... eu misturei o molho pronto no macarrão já cozido, algo que só uma pessoa com muito conhecimento de gastronomia poderia fazer, hehehehe. Uma capacidade acima da média!

Ela também pediu que entrasse a foto da Cuca, nossa companheira de fogão, na cozinha.

Vale lembrar que a Bel é fotógrafa, tem câmera profissional e humilha a minha sonyzinha velha de guerra.

Eu, Bel e Leo, na cozinha

Ai, ai...

O prato de visita da vovó

Cau, o responsável pelas latas de atum

Água, sal e azeite, para cozinhar a massa

O manjericão da horta, ao lado das cebolinhas

A bahiana com a mão no manjericão

Eu e a pequena Sony, fotografando a Bel

Cuca, mostrando que é educadinha (cof, cof, cof)

Mesa pronta para o jantar

A mistura da massa e do molho

Da panela pra travessa

Quase pronto

Paulo, Vovó, Cuca, eu, Leo e Bel. Cau estava fotografando

Vovó tchutchuca e Paulo

Todo mundo servido?