sábado, 4 de fevereiro de 2012

Desafio da página 161

Foi a Marina Carvalho, minha colega de faculdade, que passou o desafio. Eu achei legal, fiz na hora, mas não segui 100% as regras (tenho um problema sério com regras, tô começando a crer!). Vamos lá:

- Pegar o livro mais próximo;
- abri-lo na página 161;
- procurar a 5ª frase completa;
- postar a frase;
- não escolher a melhor frase nem o melhor livro;
- finalmente, repassar o desafio para seis pessoas.

Minha frase: "Entre os exemplos de inovações disruptivas para os pobres, estão telefones celulares por U$5, laptops por U$ 100, dentre outros."
O livro: Marketing 3.0, de Philip Kotler.

Segui à risca o escolher o livro mais próximo - esse aí vive na minha mesa de trabalho. Queria burlar pro livro que eu estava lendo no dia, da Agatha Christie, mas fui bem educadinha nessa parte.

O que eu não segui nem vou seguir é repassar o desafio pra seis pessoas.