segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Amigo Oculto 2011 - O presente oficial

Em agosto desse ano eu já estava preocupada com o amigo oculto das Garotas da Laje. Ele foi tão legal em 2010 que eu já estava na contagem regressiva. Esse ano, tivemos duas desistências e duas novas participações. Tivemos, também, dois sorteios. O primeiro por um site que eu nem me lembro mais e o oficial pelo www.amigosecreto.com.br. Daí que sorteamos duas pessoas e ficou para cada uma resolver o que faria com o primeiro sorteio. Eu quis dar presente também pra primeira sorteada. E acabei também ganhando presente da pessoa que me tirou no primeiro sorteio. Mas depois eu conto.

Sabe quem me tirou? Juro, de verdade, que eu não esperava. Aliás, de todo mundo que participou, era a única pessoa que eu achava que não sairia comigo. Tem motivo, tá?

Ela é um amor. Como todas as Garotas da Laje, é uma pessoa que eu admiro muito. Ela tem uma história de vida muito bonita e em várias situações da minha vida, é um exemplo pra mim. Porque ela faz uma coisa que eu tenho muita dificuldade de fazer, que é deixar as emoções fluirem. Mesmo que elas não sejam boas. Ela se dá tempo de sentir, coisa que eu preciso aprender.

Olha só, Garotas da Laje, eu tive a sorte de receber, de novo, um presente da Intense. Que que eu posso fazer se ela me ama e me tira no sorteio de novo? Hahahaha! É por ter sido ela a minha amiga secreta de 2010 que eu não podia imaginar que seria ela, de novo, a emissora daquela caixa enorme que veio pra mim.

Vamos ao conteúdo?


A carta. Não veio à mão dessa vez. Sua letra é linda, moça! Duas semanas antes do presente chegar, eu a reli a de 2010 me emocionei de novo. Mesmo impressa, sua carta é fofa! E, sim, eu entendo o motivo dela não ter vindo à mão. Acho justíssimo!

Papel de seda verde, lindinho


Garrafinha comemorativa da Coca

Eu amo essas garrafinhas. Se fossem acessíveis, eu teria uma coleção delas. Todas fechadinhas, bonitinhas, na estante dos meus DVDs. Sou apaixonada pelas coisas da Coca-Cola. Não costumo beber Coca, mas sou fã das ações de fortalecimento da marca.

Olha que lindo!

Nem preciso dizer que já tem gente de olho, né? Não tem conversa, esse vai ficar guardadinho, junto com meus copos da Coca-cola (eu tenho um montão!), para aqueles momentos especiais com os amigos (e vocês, Garotas da Laje, já estão convidadas).

Apresento o Paul, o urso polar

Que vontade de apertar, apertar, apertar! Ele veio carregando uma garrafinha da Coca, olha que lindeza! Sim o nome Paul é um trocadilho infame. Podem jogar pedras.

A estrela do dia: o blusão da Coca-cola

Nas conversas que tivemos durante a realização do amigo oculto, a Intense comentou sobre o blusão da Coca. E foi uma confusão, todo mundo queria. Mas vamos combinar que ela é perfeita pro frio de OP. Quando o inverno chegar, Intense, vou me lembrar mais de você ainda. Porque eu lembro todo dia. Sabe a necessaire que você me deu ano passado? Pois é, vejo ela todo dia!

Foi ótimo, meninas. Podemos marcar o de 2012?