terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Amigo oculto 2011 - O presente da "ex"

E eu tive a sorte de receber também um presente da "ex"-amiga oculta. Depois ver a caixa enorme, fiquei até com vergonha do presentinho que eu mandei pra minha "ex". É, foi muito pouco :-(

Quem me tirou no primeiro sorteio foi a Bel, uma bahiana linda que eu adoro! E ela mandou presente pra mim, pro Leo, pra vovó e pra Tia Ylza. Olha só:


Mil coisas na caixa!

Revistas de tricô para a Tia Ylza. Ela amou!
Livro da Agatha com um tantão de marcadores lindos!
Livro da Adela Prado. Poesia!!! Os dois com dedicatória.
Para o Leo. Foi ela mesma quem fez
Folhinha do Coração de Jesus pra vovó
Sementes de girassol, pra criar um jardim
Pimenta, pra Tia Ylza
Beatles! Desmaiei de emoção!
Tia Ylza, revistas e pimentas

Olha só, Bel, ela estava fazendo a sua toalha! É essa coisa estranha no colo dela.

A carta, que era pra ler primeiro, mas eu achei por último

Tudo explicadinho!

Amei, amei, amei. Ainda mais que a Tia Ylza, pela primeira vez, me deixou fotografar o rosto dela.

Faltou a foto o cacau em pó de Ilhéus, que é uma delícia. Com ele, fiz o melhor brigadeiro da vida. A receita é a mesma:
1 lata de leite condensado
A mesma medida de leite
1 colher (sopa) de manteiga (uso margarina light)
4 colheres de sopa de cacau em pó de Ilhéus by Bel

O leite é pra tornar tudo mais macio. Demora mais pra secar no brigadeiro comum. Neste, fica pronto rapidinho. E é delicioso!!!

Bjo, Bel! Obrigada por tudo!