terça-feira, 24 de janeiro de 2012

52 x 5 - Semana 1

Vi no blog da Bel o Meme 52 x 5. Morro de medo dessas coisas de meme, depois daquele de 30 dias, mas achei esse bacana. Dá pra programar e tal, sem problemas maiores. Quer dizer... acho que dá, né?

Regra: Citar 5 respostas a cada uma das 52 perguntas, respondendo a uma pergunta por semana, em forma de "Top 5".

Semana 1: Coisas que me fazem ficar feliz:
1 - Livro novo (não necessariamento novo-saindo-da-loja-embaladinho-a-vácuo, mas um livro que eu não tenha. Pode ser de sebo, de acervo, semi-novo. Sendo uma nova história, tá ótimo).
2 - Encontros com as pessoas que eu gosto (Leo, amigos, família, família do Leo, pessoas que fizeram parte da minha vida e reaparecem do nada...)
3 - Voltar a Ouro Preto (não importa onde eu estive, não importa o quanto foi bom. Voltar a Ouro Preto é sempre tão reconfortante que nem sei explicar)
4 - Cinema (no cinema, em casa, no cineclube do Museu da Inconfidência, no cineclube Cine Vila Rica, sozinha, acompanhada, com pipoca salgada ou doce, sem pipoca, sentada no chão, na cama, no sofá, na cadeira. Não importa. Amo cinema)
5 - Viajar (pode ser até pra BH, pode ser por só um dia, sozinha, acompanhada, com chuva, com sol, pra longe, pra perto, com mala, sem mala. Mas sempre com um livro na mão, porque adoro viajar, mas odeio os deslocamentos. E pra eles passarem rápido, só um bom livro)