terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Mais um menininho

Olha só que coisa boa: lá vem mais um menininho por aí! Mais um priminho do Leo a caminho. Fico feliz demais pelos pais, pelos tios, avós e pela bisa, a D. Lídia. Enquanto meus irmãos não se animam a ter filhos, aproveito os sobrinhos alheios.

Como sempre, fui atrás da Tia Ylza. Eu não sei fazer nada de trabalhos manuais, e sempre apelo pra ela. A tia nem sempre topa fazer o que eu peço. Eu não perco a oportunidade de pedir, mas sempre pode aparecer um "não". Aparece, claro. Tia Ylza só faz o que quer, pra quem quer.

Só que eu falo tanto da Aninha, a mãe do Bernardo, que a tia começou a gostar dela sem nem conhecer. Aconteceu o mesmo com a Kennya, irmã da Aninha. E a Tia Ylza preparou uma caixinha cheia de tricôs pro Bernardo. Vou mostar a história pelo fim.

Presente pronto

Leo e Tia Ylza arrumando o presente

A caixa. Tia Ylza queria uma azul, mas não tinha

Primeiro conjunto: casaquinho e sapatinho

Mais sapatinhos e outro conjunto lá embaixo

Tá vendo aquele amarelinho ali no meio? É o meu favorito. Como não sei se a tia vai estar disposta a fazer tricô pra mim se algum dia eu animar a ter um filho, pedi a ela um par desse modelo. Já está comigo, bem guardadinho. Quem sabe, né?