terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Essas coisas de fim de ano

Hoje foi dia de Correio. Duas notícias boas ao mesmo tempo.

A primeira é que, finalmente, o certificado da pós chegou, dessa vez com o nome correto.



É muito bom saber que eu sou eu mesma.

BTW, ontem recebi um e-mail muito divertido. Para uma Aline Monteiro (outra!!!) que também tem alguma ligação com bikes. Marcelo, o cara que enviou o e-mail, queria a aprovação dela sobre uma placa de respeito aos ciclistas. Lindo!

A segunda notícia boa é que meu presente de amigo oculto chegou!!! É lindo, lindo, lindo! Mas só posso contar quem é a amiga e qual é o presente quando todo mundo receber, então vai ficar pra depois. Semana passada eu recebi o presente da "ex" amiga oculta, que também é fofo! "Ex" porque fizemos dois sorteios e quem quis deu presente pras amigas do primeiro sorteiro.

Mas tem o lado ruim. A moça-que-trabalha-lá-em-casa ligou segunda de manhã dizendo que não ia mais voltar. Simples assim: não vou mais, tá? E todos os planos que eu fiz foram por água abaixo porque agora eu tenho de voltar a ser dona-de-casa. Em pleno fim de ano, com tanta coisa acontecendo. Com o Leo indo embora pra BH. E, puxa... nem sei o que dizer.

Não é nada, vamos sobreviver. Ainda mais com as boas notícias que vieram pelo correio.