sábado, 31 de dezembro de 2011

7 resoluções para não cumprir em 2012

Vi no blog do Duda Rangel e resolvi fazer a minha lista particular.

  1. Ser mais tolerante com os estúpidos. Aturar a estupidez alheia não vai fazer de mim uma pessoa melhor.
  2. Ser simpática com alguém só porque eu gosto bastante de quem a acompanha. É a mesma teoria da estupidez. Aturar alguém que eu não gosto por causa de outra pessoa não vai me fazer uma pessoa melhor, só vai me fazer passar raiva.
  3. Levar trabalho pra casa. Não mais. Só se for algo extremamente urgente. Passei 2011 trabalhando mais do que foi preciso, carregando o note pra cima e pra baixo, deixando de fazer várias coisas que eu queria, só pra ficar por conta do trabalho.
  4. Ajudar os confusos. Não quero mais me desgastar tentando mostrar pros confusos que existe um caminho mais curto e mais sereno. 
  5. Carregar o problema dos outros. Os meus já são pesados demais. Quem quiser me chamar pra um desabafo, será bem-vindo. Posso ajudar de várias maneiras mas a partir de agora, só levo comigo os meus problemas. 
  6. Curtir Natal e o Ano Novo. Curtir eu não quero, mas também não desejo que sejam mais um tormento. Que eu não precise mais sentir tanta falta do vovô, porque ele está em mim e sempre estará.
  7. Ser mais sociável. É, eu deveria ser. Mas serei só com quem merece
Tá bom, né?