quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A vida em números

Inspirada pela fofa da Intense e animada pela fofa da Bel (mas meus números são sempre pequenos):

Nasci às 3h da manhã. Tenho 3 irmãos, mas teria 4 se o mais novo não tivesse dado tchau antes da hora. Antes, eu achava que isso era um fato triste; hoje acho que foi melhor assim. Até os 14 anos, tive os 4 avós vivos. Usei aparelho odontológico por 7 anos. Sou 60 anos mais nova que a vovó. Já fiz 3 cirurgias, sendo 2 com anestesia geral. Já estive em coma 1 vez e tive que fazer acompanhamento médico por 12 meses. Troquei 4 vezes de escola, do pré ao fim do ensino médio. Fiquei 7 anos sem dirigir depois de tirar carteira. Que eu me lembre, fiquei bêbada só 4 vezes. Atualmente, uso 2 computadores pra trabalhar, 1 PC e 1 MAC. Gosto mais do MAC. Só tenho 1 primo de primeiro grau. Completei, este ano, 10 anos da formatura em Jornalismo e 10 anos de vida com o Leo. Tenho 1 graduação oficial (jornalismo) e 1 não-oficial (publicidade - não concluída). Tenho blogs desde 2003, mas perdi a conta de quantos já tive. Só morei em 3 cidades (não conta a semana que morei em São Paulo em 2008). Conheço 11 Estados brasileiros. Tenho 56 livros da Agatha Christie. Já tive mais de 300 cds, mas passei tudo pra mp3 e doei os discos. Ainda guardo os de vinil. Quando tinha 5 anos, já queria ter 23. No ano em que fiz 23, iniciei uma nova fase da minha vida. Calço 35, mas passei mais de 15 anos calçando 34 - foi quando descobri que os pés crescem depois que ficamos adultos. Antes de ter problemas hormonais, pesava 42 quilos. Esse número aumentou assustadoramente depois que saí do hospital. Tenho 70 gigas de músicas no Ipod. O maior tempo de namoro que tive, antes do Leo, foi de 9 meses. Saí de OP para BH aos 6 anos e fiz o caminho de volta aos 24. Não gosto dos dias 24 e 25/12. Já morei no 1003, no 101, no 204. E num prédio de 14 andares (no apê 1003). Comprei 1 cachorro pra ter companhia. Já usei 3 tipos de aliança diferentes, todas escolhidas pelo Leo. Não gosto quando o Google Reader aponta que tenho +1000 itens não lidos. Nasci de novo em dois dias: 05/04/1994 e 09/05/2001. Faço análise há 4 anos. Há épocas do ano em que gostaria de ter 48h por dia.

1488 é o número que roubei Bel, que roubou da Jady, e que expressa todo o conjunto de coisas em excesso no momento.