sexta-feira, 9 de setembro de 2011

O último passeio de bike

Último, mas não derradeiro. Não falei dele, foi em agosto. E foi melhor que todos os outros. Porque nele, pela primeira vez, não precisei subir no Bongo. Meu fólego continua ruim, a técnica idem, a força não existe, mas consegui terminar sem pedir ajuda ao carro de apoio. E foi noturno. A reunião foi às 16h30, com saída pouco depois das 17h. Foi no Alphaville, em parte no percurso que fazemos sempre, mas fomos bem mais longe. Foram 24km no meu Cateye. E a certeza de que ainda tem muuuuuito caminho pra percorrer.

Leo e a bike na árvore

Tanner, Lauro e Leo, antes da saída

Lauro, eu, Leo e o Redbull

Ai, ai...

Qual squezze fui pro passeio?

No dia seguinte, as marcas da vitória na bike

Tudo lindo!
Só que, depois... no fim de semana seguinte, passei mal e não consegui pedalar. Depois, tinha tirado os sisos e estava proibida de pegar a bike. E, finalmente, minha tia faleceu, fiquei em OP. Quase um mês sem subir na bike, tô com saudade.