quarta-feira, 27 de julho de 2011

Mal entendido

Ontem à noite, eu e a Ju batíamos um papo pelo MSN. Paralelamente, eu também conversava com o Breno, mas essa é outra história.

A Ju e eu compartilhamos várias coisas. Uma delas é que sempre falamos sobre reeducação alimentar, ginástica e emagrecimento. Daí, fui contar pra ela que Leo e eu compramos um stepper. Segue a reconstituição do fato:

Eu: Compramos um stepper.
Ju: O que é?
Eu: Pra fazer uns exercícios.
Ju: Vou googlar.

Daí um tempo volta ela:
Ju: Fiz mal juízo de você.
Eu: Como?
Ju: Fui no google procurar stepper e digitei streeper. Achei que você e o Leo estavam muito prafrentex.
Eu: Ju, eu jamais contrataria uma striper. Muito mais compraria uma. Sou contra a escravidão.

E caímos na risada.

Quando fui contar pro Leo, ele veio com a imaginação fértil: já imaginou se ela não tivesse percebido que digitou errado e o diálogo continuasse? Então, segue aí nosso diálogo imaginário:


Eu: Compramos um stepper.
Ju: O que é?
Eu: Pra fazer uns exercícios.
Ju: Vou googlar.
-.-.-.-.-.-.-.-.-
Ju: Nossa, você e o Leo estão muito prafrentex.
Eu: Vc não tem ideia de como é bom.
Ju: er... ah... foi muito caro?
Eu: Não, cada um pagou 50%, aí ficou em conta. Veio da China.
Ju: Isso explica muita coisa. Mas como é que vocês usam?
Eu: Ah, eu prefiro de manhã, o Leo acha melhor de noite
Ju: E fica no quarto de vocês?
Eu: É, num espaço entre o armário e a parede, depois que cada um usa é só colocar lá no lugar.
Ju: E vc tá curtindo?
Eu: Tô, a única coisa ruim é que faz barulho demais. Fora isso, é perfeito, você devia experimentar. 

Sente o drama do mal entendido virtual... #nósRimos