domingo, 31 de julho de 2011

Mais bike

Fiquei um tempão (quase um mês) sem andar de bike. Eu tava louca-maníaca sentindo falta. Finalmente, o trabalho deu uma trégua e eu consegui duas coisas fantásticas neste fim de semana: dormir (fiquei cinco noites sem dormir) e andar de bike, na terra e no alfalto. Os companheiros foram os de sempre: Leo, Lauro e Tanner, e também o Jean, que foi com a turma pela primeira vez. No asfalto, faltou a Fal, mas teremos outras oportunidades.

Lauro, Leo, Jean e Tanner

Os quatro, no retão mais legal do Alphaville

Eu também tava lá!

Fizemos essa trilha duas vezes

Esse ponto da estrada foi o que eu mais gostei

Pertinho da Lagoa dos Ingleses

Olha o estado da perna! O melhor é que sai com água e sabão

Leo e Lauro hoje na Pampulha

Ontem foram 17km de terra, trilha, subidonas, descidas e um caminho fantástico. Hoje, 18km na Pampulha, lotada de gente educadinha e com os mal educados que jogam o carro em cima da gente.

Cansar o corpo foi fundamental pra que eu conseguisse, depois de cinco noites insones, dormir igual a uma pedra. Tudo de bom!