domingo, 24 de julho de 2011

Look into my heart and you find...

Pra ler ao som do Jason Marz, com I'm yours (especialmente a parte em que diz "look into your heart and you find love, love, love"). Clip aqui (sem possibilidade de incorporação...).

Lá vou eu falar de comunicação inconsciente de novo. O negócio é que ela faz parte da vida da gente e a cada dia mais tem me dado mostras de seu poder. Aí, vou puxar a brasa pras pessoas que, atualmente, mais me têm provado que quando a gente gosta de alguém aparentemente sem motivos é a tal da comunicação inconsciente atuando.

Pra começar, o trio que eu amo de paixão: Luciana, Bruno e Breno (o Bruno não veio, mas sempre tem espaço pra ele).

O Bruno está entre a Lu e o Breno
Olha o Bruno aí de novo...

Mais uma de nós com Luciana e Breno, com espaço pro Bruno

Aí vêm os responsáveis pela existência do Breno, do Bruno e da Luciana:

Casal mega do coração

E tem a Flavinha, que é a irmã mais nova que eu adotei:

Sábado ela deu um show ao violão!

E não podia faltar a Margá, uma pessoa muito especial. Mais do que só uma sogra. Mais do que mãe do Leo. É uma AMIGA daquelas pra toda a vida. Amo!

No sábado, nós duas juntas
Gente que a gente gosta só de olhar. E que gosta mais ainda depois de conhecer. E que quer levar pra sempre.