domingo, 3 de julho de 2011

Cores do fim de semana

Sábado de manhã visitamos as quatro capelas primitivas de Ouro Preto, para a prévia da oficina do Bom Será no Festival de Inverno As informações da visita estarão lá, no dia 8 de julho, data do aniversário da cidade.

Capela de São Sebastião

Capela de Santana

Na hora do almoço, comemoramos o aniversário da vovó. 93 anos de muita vida, com parte da família reunida.

Almoço no Passo, com Tios Jésus, Vera e Maria, e o garçon Claiton
Hora do parabéns, já em casa
Teve torta alemã e a famosa Montanha Uruguaiana de Tia Ylza

No final do dia, encontro dos amigos do Leo.

Ricardo, Gu, Leo, Lauro e Nando
Pat (um exemplo pra mim) e Camila

Domingo lá fomos nós pro 6º Passeio Ikenfix, em Rio Acima (e lá fomos nós morro acima).

Em Nova Lima, a neblina no vale

Leo e o capacete que ganhou no sorteio


Como de costume, fui no carro boa parte do percurso

No Pesque e Pague Campestre
No sorteio, ganhei esse boné da Elite


Eram 46km, eu fiz 21,5km, fiquei com preguiça esqueci de fotografar o Cateye. Não caí, mas um espinheiro deixou marcas nas minhas pernas. Junto com novos arranhões e hematomas. Quase ganhei um carrapato, consegui expulsá-lo de mim quando ele subia rápido e rasteiro no meu tênis. Ando animada pro 7º passeio, em agosto, com a meta de fazer todo o percurso na bike (parte à pé, empurrando a bike, eu também aceito. No bongo, não quero mais).
 
Pra terminar o dia, ganhei um presente lindo de uma pessoa especial. Muito obrigada, fiquei muito feliz!

Lindo, né?