domingo, 12 de junho de 2011

Um pouco de tinta

Pedacinho do fim de semana

Leo, eu e Fal na Pampulha Cidade Administrativa. Foto do Lauro
Update: Leo me lembrou que não era a Pampulha. Engano com cara de velhice, heim...

Luiz, Nando, Jean, Leo, Lauro, Tales e Virgílio

Brasil 1 X 3 EUA. Mas foi ótimo!
Notas:
- Frequencímetro faz diferença. Foi  mais confortável saber como andavam meus batimentos cardíacos durante a pedalada.
- A Cidade Adminstrativa de Minas é linda. É um dos melhores lugares em que já pedalei, porque é amplo, não é preciso disputar lugar com carros e pedestres, tem segurança, subidas e descidas. A pista é curta, mas vale a pena dar várias voltas por lá.
- Véspera de dia dos namorados com os amigos é tudo de bom. Leo e eu não ligamos pra datas. Daí que reunimos um monte de gente bacana pra um fondue, vinhozinho (pra quem pode beber; como não posso, me contento só olhando), bom papo, boa companhia.
- Não me importo se o Brasil perdeu pros Estados Unidos. Vôlei sempre é bom. No Mineirinho lotado, melhor ainda. Já baixei as fotos, vou postar aqui depois, com calma. Quem quiser companhia pra jogo de vôlei pode me chamar que eu vou feliz.
- Há algumas pessoas que a gente gosta tanto, mais tanto, que não se importa de sair correndo no meio do shopping só pra dar um abraço nelas. Foi assim que, na sexta-feira, nos encontramos com o Manoel, um amigo queridíssimo. Vi ele passando, chamamos mas ele não nos viu. Leo correu e lá fomos nós bater um papo agradável e matar a saudade dessa pessoa linda.