terça-feira, 3 de maio de 2011

Com amigos é melhor

No post abaixo, sobre o livro da Coca-Cola, retirei a seguinte frase:

"Um estudo demonstrou que as pessoas que gastam dinheiro com seus amigos são mais felizes do que aquelas que o gastam consigo mesmas". 

É um lembrete pra gente. Que felicidade não é uma coisa que se conquista isolado. Ser feliz está ligado a ter companhia, e bons amigos não estão em liquidação. Eu vivo repetindo a frase que encerra o filme Mary & Max (quem quiser me dar o Blu-ray do filme de presente, eu aceito, tá? Aniversário em setembro!): "Deus nos deu uma família. Ainda bem que podemos escolher nossos amigos".

Pra completar, e exemplificar, sábado foi a comemoração do aniversário do Ricardo, amigo do Leo e que passou a ser meu amigo também. A Pat, esposa dele, é uma das pessoas mais bacanas que eu conheço e os filhos do casal são fofos. A Bia é uma garota de personalidade, o Rafael é um caso de amor eterno que eu tenho e o Yann é a graça em pessoa.

Daí, fomos no Lord comemorar o aniversário do Ricardo.

Pat e Ricardo, ele com a camisa mais legal que existe

Lauro, Tales e Leo, já no final da noite
O Jean já tinha ido embora

Não tem muita coisa melhor que ter bons amigos. Pra não citar nomes e correr o risco de esquecer alguém, deixo um beijo pra todos os meus. Não tenho dúvidas de que eles saberão quem são.