quarta-feira, 27 de abril de 2011

Será que tem?

Daí que depois que a gente voltou de viagem o Leo veio com a novidade: vai fazer a sexta tatuagem.

Pausa pra explicação. Tem um tanto de gente que faz cara de espanto e me pergunta se eu deixei ele fazer a tatto. Gente, pelamordedeus, a pele é dele, a grana é dele, a dor é dele e o gosto é dele. Pior, o corpo é dele,  eu não tenho nada-nada-nada a ver com essas decisões. Eu não faria, mas apoio.

Tem gente que já sabe da novidade, tem gente que nem imagina. Tia Ylza não sabia ainda. Ela tem 89 anos. É uma senhorinha cheia de nuances, com personalidade bem forte. Se ela gosta, ela ama. Se não gosta, sai de baixo! E ela é doida com o Leo. De fazer tricô e até doce pra ele. E doce e tricô ela só faz pra quem ela gosta muito.

Voltando aos fatos: hoje o Leo contou pra ela que vai fazer a nova tatoo. E aquela coisinha fofa, sem dar nem tempo pra gente respirar, questionou:

- E tem espaço?

É o orgulho da sobrinha, essa Tia Ylza!