sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Sonho

Um dos nosso dilemas atuais é o que fazer no carnaval.

Ficar em Ouro Preto é impraticável. Especialmente onde eu moro, porque meu vizinhos e seus convidados não deixam a barulhada findar. É confusão, sujeira, música ruim pra todo lado. Sem contar quando tem bloco passando na rua, porque a casa inteira treme.

Daí uma das ideias era irmos prum sítio ou fazenda. Eu não gosto. até curto, se for pra ir num dia e voltar no outro. Ficar os dias todos do carnaval não rola... prefiro ficar em OP. No meio das nossas discussões sobre o que fazer, acabei conversando com o Bruno sobre ir pra Goiânia, mas infelizmente não vai dar.

E essa noite eu sonhei com o carnaval ideal pra 2011, mas que deve rolar só em 2012. Eu estava na rua, na porta da mercearia do Seu Chico, quando o Leo me perguntou pra onde iríamos, porque no dia seguinte já era carnaval. Ou seja, tínhamos que ir embora rapidíssimo. Mas não sabíamos pra onde.

Inesperadamente, ali na porta do Seu Chico, o Bruno apareceu me chamando pra ir pra Goiânia. Mas o Leo queria ir pro sítio. Voltamos pra casa e eu fui embora com o Bruno pra Goiânia, onde fui encontrar com o Breno e a Lu (o Breno estava até com chapéu de caubói).

Acordei antes do meu carnaval efetivamente começar. Pena... aumentou minha vontade de ir pra lá e encontrar com todos os Borges.

Sonhar é bom, né?